domingo, 20 de junho de 2010

AS FOLHAS SECAS DE OUTONO

AS FOLHAS SECAS DE OUTONO
As folhas secas
Caem
E enquanto me distraem
Fazem-me pensar em você As folhas secas
caem
e tonteiam meus sentimentos
modificando o mais profundo
As Folhas secas dos meus pensamento.
caem
e trazem lembranças
que degradam minhas
esperanças. As folhas secas
caem
como se pudessem
mudar o rumo das coisas
As folhas secas que acontecem.
caem
e despertam em mim
a fúria inexistente
em minha mente contundente. As folhas secas
Caem
De forma tão radiante
Que ainda me faz acreditar
As folhas secas
caem
Em um futuro exuberante.
E planando lentamente pelo ar
mostram-me que não existe fronteira
para o amor existente em meu coração...
Terminando assim...com toda a solidão.

Shirley Ediane Rodrigues
8ª série de Ensino Fundamental
Colégio Arquidiocesano

Nenhum comentário:

Postar um comentário