sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A POESIA ESTUDANTIL - OURO BRANCO – 2008 - MENSÃO HONROSA

FUI EU
- Quem mais te amou!
- Fui Eu,
- Sempre estive ao seu lado.
- Vivendo num mundo errado,
- Perdida num triste passado,
- Por você sempre fiz tudo,
- Esqueci do meu próprio mundo,
- Te dei a minha amizade,
- Escondida da realidade,
- Abri mão da felicidade
- Que na verdade,
- Você nunca notou,
- Para mim o mundo acabou,
- Nas minhas fraquezas,
- joguei ao vento, minhas tristezas,
- Esquecendo das incertezas.
- Fui eu,
- Te aconselhei,
- Suas doces lágrimas enxuguei,
- Logo, foi tudo em vão.
- Partiu meu coração
-Esse amor é mais que ilusão.
- Não!!!
-Num amor verdadeiro, sincero e eterno,
- Alguém ainda vai te amar???
-Pare, pense e reflita sobre essa questão,
_Fui Eu!!!

Agora leia de baixo para cima


Naiara Cristina Alexandre
3º Ano Ensino Médio
Escola Estadual Cônego Luis Vieira da Silva


ENFEITIÇADO

Ali entrei,
logo me apaixonei.
Seu olhar me conquistou
E me enfeitiçou com o seu amor.

Meu coração acelerou,
quando você me enfeitiçou
Mas ninguém entende,
nem vê, o quanto amo você.

Wesley Francis
8º ano Ensino Fundamental.
Colégio Municipal Pio XII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário